quarta-feira, 19 de maio de 2010

Aposte na estamparia hit do inverno e abuse dos looks carregados de elegência vintage

Entra inverno, sai inverno e o xadrez permanece absoluto enfeitando os looks da estação. Se a estampa é o xadrez, então o pied de poule (quadradinhos com as pontas alongadas) é quase assim como o little black dress da temporada. Clássica que só, a padronagem (que em francês quer dizer "pé de galinha") eternizada Coco Chanel é carregada de uma elegância vintage perfeita para os dias mais frios do ano.

Confira FOTOS de peças à moda pied de poule

Nas passarelas brasileiras, enquanto a estilista Claudia Simões optou pelo classicismo do preto e branco combinado ao perfume retrô da estamparia, a Neon e Huis Clos inovaram apostando no mix da estampa com cores vivas ou numa nova versão em tom clarinho (branco com nude) respectivamente. Em materiais como lã, seda e algodão, a padronagem faz a maior vista nos looks de pegada fashion & intelectual. Très chic!

Invista em casacões, blazers, sapatos, lenços e cachecóis. A estamparia hit do inverno vai muito bem com peças de alfaiataria, jeans ou misturadas com estampas como outras padronagens de xadrez, florais, abstratos e animal prints - vide o desfile da Neon inspirado numa selva de bichos. Inspire-se e bom exercíco de estilo para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário