segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dia Mundial sem TABACO!!!!

Celebridades que infelizmente possuem esse vício...
Você sabia que o hábito de fumar já foi considerado bonito? Na década de 30, quem fumava era desejado, além de se achar super charmoso. Mas, o mundo mudou, não é? Hoje, com todas as campanhas e incentivos contra o vício, não fumar virou questão de saúde. Tanto é que Juliana Paes e Miguel Falabella decidiram acabar com o tabagismo recentemente.

Também não era para menos. Segundo relatório da Organização Mundial de Saúde (OMS) o tabaco mata cerca de 5 milhões de pessoas ao ano no mundo. Só no Brasil, 80 mil mortes estão relacionadas com o tabagismo, o que significa uma morte a cada hora.

Hoje dia 31 de Maio-Dia Mundial sem Tabaco- listaremos celebridades que ainda não deixaram esse vício..


Mateus Rocha: o ator não escondeu de ninguém que fumava. Enquanto participou do reality show “A Fazenda”, o ator fumava diversas vezes ao dia e até chegou a levar bronca de outra participante por isso. E parece que o vício não mudou. Depois do confinamento, o ator já foi flagrado em diversas situações com o cigarro na mão.

Britney Spears: ela é a campeã quando o assunto é cigarro. Até grávida a popstar foi flagrada fumando. Em restaurantes, hotéis e passeando nas ruas, Britney está sempre acompanhada do cigarrinho. Na foto, ela está ao lado de Sean Preston, seu filho mais novo. O menino estava brincando com a carteira de cigarros da mãe.

Gabriela Duarte: quem diria que Gabriela Duarte fuma? Sim, ela é fumante de longa data, mas esconde o vício. Tanto é que essa é uma das únicas fotos em que a atriz aparece com o um cigarro na mão.

Daniel Radcliffe: motivo de decepção para inúmeros fãs, Daniel Radcliffe fuma e fuma muito! O astro de “Harry Potter” causou preocupação entre os amigos por ascender mais de 20 cigarros por dia. Isso mesmo! No ano passado uma foto do ator fumando maconha em uma festa no norte de Londres chocou novamente os amantes do “bruxinho”. Pois é, parece que a imagem de bom menino já desapareceu faz tempo, mas sabemos que todo o mundo tem defeito né...

Mel Gibson: mesmo se considerando um seguidor fervoroso do catolicismo, Mel Gibson parece uma chaminé ambulante. O ator, que ficou conhecido após ter feito o longa “Mad Max”, fuma desde a adolescência. Gibson parou de fumar na última gravidez da esposa, mas, logo depois que o bebê nasceu, ele voltou ao mau hábito.
Danielle Winits: já tentou parar de fumar inúmeras vezes. A atriz já chegou a declarar que não era fumante crônica e fazia mais charme com o cigarro na mão. Pois bem, quando ficou grávida de Noah, ela deixou de lado vício. Mas, recentemente, após a separação com Cássio Reis, a atriz foi flagrada em um restaurante do Rio com o cigarro na mão.

Robert Pattinson: de acordo com uma pesquisa do Instituto de Terapia e Saúde da Alemanha, jovens fumantes consideram atores que fumam mais atraentes. Será que isso virou uma realidade para Robert Pattinson? O protagonista de "Crepúsculo" virou referência para os jovens e, de uns meses para cá, vem constantemente aparecendo com o cigarro na mão.

4 comentários:

  1. Cigarro é veneno.Para de fumar seu vagabundo!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, mas não acho nada atraente ver alguem fumando ou consumindo outro tipo de droga.
    Respeito quem consome, mas essas coisas sempre acabam mal.

    ResponderExcluir
  3. quem fuma nao fica charmoso e sim horroroso.
    Daniel estou decepicionadissima com vc.

    ResponderExcluir
  4. Daniel, pensei que vc fosse mais inteligente..... decepcionado

    ResponderExcluir