
Segundo uma reportagem do Hollywood Reporter, o estúdio trabalha feito louco para negociar com os vários atores e fechar contratos. A vontade da Summit em fazer dois filmes é tanta que, se não houver acordo, pode até acontecer substituições de eventuais atores. Mas, para você ficar mais tranquila (o), as negociações com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner estão praticamente finalizadas para que participem da segunda parte de Amanhecer. Claro que os três ganharão um aumento substancial em seus contra-cheques.
Além disso, ainda segundo o HR, o diretor Bill Condon já tem contrato assinado para comandar as duas partes. Assim que tudo estiver certo, os longas deverão ser filmados ao mesmo tempo, sendo que o primeiro será lançado em novembro de 2011 e o segundo, no verão de 2012. Com isso, a grande questão mesmo é contratar os atores secundários. Peter Facinelli (Carlisle) e Billy Burke (o pai de Bella) estão devidamente assinados, mas o mesmo não dá para dizer sobre Kellan Lutz e Ashley Greene. Se continuar demorando para o acerto, pode haver a troca de atores segundo a fonte que contou tudo para o HR.
Toda essa dor de cabeça para a Summit aconteceu porque os três atores principais foram inicialmente contratados apenas para três filmes. Mas Crepúsculo virou um sucesso inimaginável e mudou o cenário. Kristen, Robert e Taylor se transformaram em ídolos mundiais e foram contratados para o quarto longa da série. Mas não para um quinto, já que a divisão da história final em duas partes não estava prevista. Consequentemente, todo o restante do elenco também se valorizou.
Isso tudo preocupa bastante a Summit, afinal, a saga deixou de ser um produto relativamente de barato para se transformar numa megaprodução com um orçamento gigantesco. Resumindo: pode esperar porque Amanhecer terá duas partes. Segundo as informações levantadas pelo HR o anúncio virá assim que essas questões com os atores estiverem resolvidas. O que tem de acontecer logo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário