quinta-feira, 24 de junho de 2010

1 ano sem o REI DO POP!!!!

Michael Jackson morre aos 50 anos

Rei do pop foi levado a hospital de Los Angeles quinta (25) de junho de 2009.

Ele foi declarado morto às 18h26, horário de Brasília.

Michael Jackson, considerado o Rei do Pop, morreu na tarde desta quinta-feira (25) após sofrer parada cardíaca e ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles. O cantor de 50 anos não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa e deu entrada no hospital em estado de coma.

Em declaração pública no hospital a que Michael Jackson foi levado, em Los Angeles, o irmão do cantor Jermaine Jackson, disse que uma equipe de médicos do Centro Médico UCLA passou uma hora tentando ressucitar o rei do pop.

Jermaine confirmou que os bombeiros encontraram Jackson com uma parada cardíaca, mas disse que ainda não se sabe o que causou isso. "A causa da sua morte só vai ser determinada após uma autópsia", disse. "Nossa família pede que a mídia respeite nossa privacidade nesse momento difícil."

O porta-voz do corpo de bombeiros de Los Angeles, Devin Gales, disse que os paramédicos atenderam a um chamado feito no endereço do cantor às 12h21 locais.

Procurado pelo site especializado em celebridades "E! Online", o pai do astro, Joe Jackson, disse que ele teve uma parada cardíaca. "Ele não está bem", afirmou. "A mãe dele está indo para o hospital neste momento para vê-lo. Não tenho certeza do que aconteceu. Estou esperando uma resposta deles."

O comportamento dopai de Michael Jackson sempre foi bastante estranho, mais nada se comparou a sua atitude na última sexta-feria, enquanto o mundo ainda estava em choque pela morte de Michael, seu Pai Joe Jackson demonstrou bom humor brincando com os fotógrafos e reporters que estavam na frente da casa do astro na última sexta feira.

Joe Jackson estava acompanhado por um pastor chamado Jesse Jackson e seu filho Jesse Jackson JR.

A mãe de Michael Jackson disse que espera que o mundo continue a lembrar-se do cantor de "Thriller," enquanto seus fãs aguardavam na segunda-feira (21) para saber se poderão marcar o primeiro aniversário de sua morte visitando o cemitério onde ele foi enterrado.

O cemitério Forest Lawn, de Los Angeles, disse que espera anunciar ainda nesta segunda os planos para possíveis visitas ao local. Relatos publicados na mídia este mês tinham dito que discussões estavam em curso para dar acesso limitado ao cemitério a fãs no fim de semana.

Aniversário da morte de Michael Jackson deve ser discreto

previsão é que o aniversário de sua morte, na sexta-feira (25), seja marcado discretamente.

O site "TMZ.com", de notícias de celebridades, disse que Katherine Jackson, de 80 anos, e os filhos de Michael — Prince Michael, 13, Paris, 12 e Prince Michael II, 8 (também conhecido como Blanket) — devem marcar o dia reservadamente em Gary, Indiana, a cidade natal da família Jackson.

Filhos de Michael Jackson terão escolta de 30 a 40 policiais durante cerimônia nessa 6ª feira (25)

O médico particular de Jackson, Conrad Murray, que aguarda julgamento pela acusação criminal de ser responsável pela morte do Rei do Pop, por ter-lhe ministrado um anestésico forte para ajudá-lo a dormir, vai lamentar a morte em particular.

Um porta-voz do advogado de Murray, Ed Chernoff, declarou: "Ele não quer distrair a atenção das pessoas, lembrando-as da morte de Michael. Prefere recordar-se de seu amigo Michael Jackson como ele era em vida".

Fonte:G1

Veja toda a sua história aqui!!!

Emoção da filha a homenagear o pai em memorial após sua morte ...




Milhares de fãs voltaram suas atenções ao Rei do Pop, foram inúmeras homenagens que prestaram ao ídolo!!!






Foi o dia mais triste para pessoas do mundo inteiro, o sofrimento da perda fez bilhões de fãs deixarem sua vida de lado, para voltarem as suas atenções a pessoa que tanto amavam e que se foi!!!

2 comentários:

  1. simplismenti uma pessoa inesquecivel incomparavel i sem sombras de duvidas i nagualavel
    amu ele

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, não são todas as pessoas que conseguem, pois o talento não se conquista e sim nasce com ele, e ele sem dúvida, nasceu pra brilhar...eternamente em nosso coração!!!

    ResponderExcluir