segunda-feira, 28 de junho de 2010




A cantora miley cyrus eta ganhando inimizdes por suas novas declarações.ela só naum anda criticando a saga crepúsculo como todos os vampiros.deixando os fãs basante irritados.


A intérprete se sucessos como robot e libet walk,declarol que naum só odeias os vampiros.mas que nem sequer conhece a série. true blood, já em que sua casa nao tem o canal onde é trasmitido o programa.


"nós não temos HBO".indicou miley.acrecentando que sua mãe só tem '10 canais 'disponiveis em sua casa.não vimos muita tv,não sabemos o uqe está passando,tudo que temos é Disney channel nike at nite,pois minha irmã só tem 10 anos.

esclareceu,afirmando mais uma vez.que naum é fã desse tipo de filme e de série.

Um comentário:

  1. Olha, eu tenho já minha opnião formada, ela só naum gosta pq tem inveja, eu vi uma entrevista que ela deu e ela disse que AMA a Kristen Stewart, aposto qualquer coisa que se ela fosse chamada pra fazer amanhecer ela ia de rabinho abanando!!!

    ResponderExcluir