terça-feira, 1 de junho de 2010

Saudades!!!


AMIZADE EXPRESSA EM PALAVRAS

Amigo!
E aê?
Tudo bom?
Saudade de você...
Dos momentos em que estivemos juntos...
Dos abraços gostosos que nos demos...
Sinto muito a sua falta...
Às vezes,
Ela é tanta,
Que eu
Acabo chorando!
E ninguém
Consegue me consolar...
Sabes,
A única coisa que
Acalma-me,
É a certeza
De que estás vivo...
"Pensando em mim!"
"Sentindo minha falta!"
Onde, a qualquer momento,
Poderemos nos encontrar!
E quando esse encontro acontecer,
Será só felicidade,
Pois eu realmente...
Amigo, eu queria fazer uma bela homenagem
com um lindo presente para você...
Mas...
Eu não sabia como fazer...
Porém, pensei:
-O que vale é o conteúdo
Não o que vou dar
Ou algo assim...
Por isso, com esta humilde flor, digo-te:
-És muito importante
Na minha vida!
Com certeza,
Minha vida
É maravilhosa porque nela
Há você,
Que é uma pessoa que me
Dá uma "luz"
Nos momentos em que eu mais
Preciso!
Ou seja,
Quando tudo parece ter acabado
E que estou na escuridão,
Você vem...
Estendendo sua mão,
Fazendo-me sorrir...
Mostrando, assim,
O que significa a palavra:
- A M I Z A D E!
É como num passe de mágica:
Você transforma minhas lágrimas,
Em um belo sorriso...
Você transforma meu mundo triste,
Num mundo maravilhoso!
Meu coração
Bate muito forte
Quando ti vê,
Que, às vezes,
Parece querer sair de mim!
É muita FELICIDADE junta!
Onde você mora?
Dãããããã...
Não é na sua casa não!
É no meu coração!
Você vive nele faz tempo...
E, por mim, continuarás nele
Por muito tempo!
Porque...
Nós somos "irmãos"
Ou não?
Toda vez que vou dormir,
Sinto que algo me aquece...
Algo bom de sentir
E difícil de explicar...
Cobrindo-me...
Cuidando de mim...
E, graças à isto,
Tenho um sono
Tranqüilo,
Perfeito!
Obrigado!
Mesmo que não percebas, és tu!
Pois só contigo,
Sinto-me protegida
De tudo e de todos!
Parece que você é um
Bichinho de estimação meu...
Daqueles que a gente só
Quer botar no colo para:
Dengar...
Dar beijinhos...
Demonstrando o quanto eu
Gosto de ti!
Porque, quando estou
Distante
(ou mesmo separada alguns metros)
De você,
Eu sofro muito...
É como se alguém tivesse
Arrancado algum pedacinho
Do meu coração,
Pois ele dói...
Ele chora...
Ele chama por você!
Sabes,
Eu acho que nossos
Corações se completam...
Pois um dá ao outro
O que é necessário
(ou até mais!)
É muito bom ti ver...
Ser recebida com um sorriso...
Daqueles bem sinceros...
É bom saber que você existe
E que você é real!
Sempre que precisares de mim...
Lembre-se da fadinha da AMIZADE!
Não é brincadeira!
Ela fará com que eu perceba as coisas,
Como de costume...
Queres provas?
Como tu achas que eu percebo de longe
Quando estás mal, tristinho?
Ela quem me diz!
Pronto!
Segredo revelado!
=P
Mesmo que o tempo passe,
As folhas caiam,
A distância exista...
Garanto-lhe que sempre estarás
No meu pensamento...
Pois tens um lugar
Vip na minha vida,
merecedor de várias estrelas...
Às vezes, pego-me pensando em você...
Naqueles momentos inesquecíveis
Que vivemos...
E naquilo que poderemos, ou melhor,
Que vamos viver juntos!
Pois, eu não vou deixar ninguém
Tirar você de mim!
Esteja fazendo sol ou não,
Minha consideração por ti
Não mudará!
Pois eu sei que você é um dos meus melhores amigos
(Não se esqueças disso!)
Um super beijo para você ta?
Que essa lembrancinha aqui
Tenha sido mais uma das provas da
Minha amizade por você!
Que meus votos de felicidade
Cheguem até você, através
De um barquinho
E que você
Os dê o devido valor!
Pois a ÚNICA coisa que te peço...
É que sejas feliz,
"Sorrindo Sempre!"
Você é especial!
Sabias?
Especial até demais!
Deixo-te meu coração...
Porque eu tenho a certeza de que
Farás bom uso dele
E que jamais me decepcionarás...
Pois a "fadinha" me disse
Que se eu me desse você como presente,
Eu estaria fazendo uma ótima escolha!
(Os amigos são presentes que nos damos! Concordas?)
Eu tenho certeza de que juntos,
Com nossa força
E vontade de viver,
Venceremos todos os obstáculos
Que a vida nos impuser!
Pois não há nada melhor do que uma:
AMIZADE SINCERA!
Muito obrigado por tudo mesmo!
Você é muito mais do que eu esperava!
Algum dia, amigo, eu te levarei ao paraíso!
Um lugar lindo,
Perfeito...
Onde só haja eu e você...
Para pudermos aproveitar mais os
Nossos momentos de alegrias...
E claro, para que não haja problemas...
Pois eu farei de tudo para
Seu mundo ser pequeno em comparação
À sua felicidade!
Ass: uma pessoa que lhe ama, que só quer seu bem
(mesmo que às vezes você não perceba), que apenas
Quer um sorriso em troca de um favor / ajuda...
- continue contando comigo (ccc) para o que der e vier, pois eu tenho o maior prazer em fazer florescer um sorriso teu! Jamais hesite! Nem pense em me procurar... Procure sem pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário