quinta-feira, 15 de julho de 2010

Lindsay Lohan é vigiada 24h por dia!!!


Condenada a 90 dias de prisão por violar sua condicional, Lindsay Lohan pode estar pensando em se suicidar. De acordo com o site norte-americano “Celebuzz”, fontes próximas à atriz disseram que a ideia de ir para a cadeia tem deixado Lindsay descontrolada e a moça está sob constante vigilância para que ela não tente se suicidar. Segundo os amigos da atriz, ela estaria dizendo que “não pode ir para a prisão” e que iria “se matar primeiro”.

“Ela é mentalmente instável e está cada vez pior. Ela corre por aí quebrando espelhos, cortando a si própria e perambulando como uma lunática. Lindsay está sob vigilância 24 horas por dia e sete dias por semana para que não se suicide. Ela não está bem com isso”, disse a fonte.

A atriz já chegou a afirmar que faria de tudo para se ver livre da prisão, mas o tempo para que seus advogados entrem com algum tipo de recurso já está se esgotando e Lindsay dele ser presa no próximo dia 20 de julho. Enquanto a data não chega, a loira continua trabalhando e é capa da edição de julho da revista “GQ”, que chegou às bancas nesta quarta.

Um comentário:

  1. Gente, se a Lindsay morrer eu morro também. Kidding, não é assim, mas ela é muito diva. Keep eyes on her.

    ResponderExcluir