segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lindsay pode sair mais cedo da cadeia!!!

FICAMOS ALGUM TEMPO SEM POSTAR NADA, DESCULPE-ME, MAS RETORNAREMOS NA ATIVA AGORA!!!!



Lindsay Lohan pode sair da cadeia antes do fim de sua pena. Segundo a revista "People" caso LiLo tenha um bom comportamento, deverá cumprir apenas duas semanas ou um mês da pena.

A atriz começará a cumprir sua sentença dia 20 de julho, em uma prisão que comporta cerca de 1.800 detentas. E segundo o porta-voz do local, Steven Whitmore, Lindsay será mantida separada das demais detentas para "sua maior proteção".

Enquanto não estiver em sua cela, LiLo poderá aproveitar sua hora de recreação assistindo TV em uma sala comum, jogando basquete, telefonando para alguém ou tomando um banho quente.

O almoço na prisão é servido por volta das 10 horas e composto por dois ovos cozidos, dois pedaços de pão de trigo e uma caixa de suco de laranja. O jantar é entregue às 17 horas e contém frango com talharim, brócolis, repolho, um copo de leite e gelatina como sobremesa.

Defesa

Samantha Ronson defendeu sua ex-namorada, Lindsay Lohan, depois que a comediante Joan Rivers fez comentários agressivos e sarcásticos à atriz.

Imagem: Arquivo Famosidades


Depois Lindsay agradeceu a ex-namorada também via Twitter.

No começo da semana, Samantha declarou que ainda ama a ex-namorada, que foi condenada a 90 dias de prisão. "Eu a amo como um ser humano. Não vou sentar aqui e negar tudo o que tivemos", afirmou.



Fonte:Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário