sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pai de Lindsay cria música para homenageá-la!!!


O homem, que por vezes agiu de forma duvidosa com LiLo, escreveu uma música para homenagear a atriz e até pediu para um amigo cantá-la. De acordo com o site "TMZ", Michael retribuiu assim uma canção que LiLo havia feito para ele anos atrás.

Na música criada por Lindsay, a atriz fala sobre a distância entre ela e o pai e pede para que ele nunca a abandone. Ainda na canção, ela recebe a resposta que sempre será a "filhinha do papai" e que "amor de pai nunca morre".

Agora se espera que ao menos a música de Michael seja uma canção de ninar. Só assim LiLo poderá tentar descansar na cadeia em que está detida. Isso porque, segundo a mãe da atriz, Dina, sua filha não tem nem travesseiro na cela que ocupa no presídio de Lynwood Correctional Center.

Em entrevista para o site "Radaronline.com", Dina contou que a filha não tem privilégios. Ela também reclamou que só vê a atriz por trás de um vidro e não pode abraçá-la. LiLo está presa há nove dias e só será liberada para ir direto para uma clínica de reabilitação em Los Angeles.

Dina e Ali irmã caçula de Lindsay foram visitar a moça e levaram muitas sacolas cheias de cartas de fãs que lamentam sua atual situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário