quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pink sofreu acidente durante acrobacia no palco e é hospitalizada!!!


Na noite desta quinta (15), a cantora Pink deu um grande susto nos fãs que acompanhavam sua apresentação em Nuremberg, na Alemanha. A popstar iniciava uma sequência de acrobacias, presa por fios, quando caiu e foi socorrida. Ela até voltou a ficar de pé, mas disse que teria de encerrar a apresentação. Depois disso, ela foi levada por uma ambulância.

Pink foi levada a um hospital da cidade e, algum tempo depois, entrou no Twitter para acalmar os fãs. “Para todos os meus fãs, eu sinto muito por interromper o show dessa maneira. Estou tão envergonhada. Estou na ambulância agora e vou ficar bem”, escreveu. Depois de ser examina, a cantora voltou a postar. “Todos os meus amados, nada está quebrado, não tenho líquido nos pulmões, só uma dor séria. Obrigada, Nuremberg”.

Em seus shows, Pink gosta de fazer acrobacias no tecido ou suspensa por fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário