terça-feira, 20 de julho de 2010

Taylor Swift anuncia novo álbum (Fale agora) para 26 de outubro!!!


Taylor Swift organizou um web chat ao vivo nesta tarde para anunciar detalhes de seu novo álbum, Speak Agora, que ela vai lançar outubro em todo o mundo 25. O título, segundo ela, "refere-se ao álbum como um conceito, e como um tema inteiro do disco, mais do que posso mesmo dizer-lhe."

Swift foi escrito o álbum por dois anos, disse ela, desde Fearlesssaiu. "Você precisa dar-se tempo para viver um monte de coisas que você pode escrever sobre um monte de coisas", disse ela. "Felizmente, nos últimos dois anos, eu já experimentei um monte de coisas que eu fui morrendo de vontade de escrever sobre. Um monte de coisas que eu queria dizer no momento em que eu não ... faixa a faixa, cada canção é uma confissão diferentes para uma pessoa diferente. "

O álbum foi escrito inteiramente por Swift, e co-produzido por Swift e Nathan Chapman, com o Swift Estima-se que 60 por cento das canções gravadas no porão de Chapman. O primeiro single, "Mine", será lançado nas rádios algum meados de agosto. Swift disse: "Mine" é sobre "a minha tendência a fugir do amor. É uma tendência recente. Cada exemplo de amor na minha vida terminou no adeus. A canção é sobre encontrar a excepção a esta ". O álbum também inclui" Sparks Fly ", uma velha canção que se tornou um favorito do ventilador depois que ela tocou ao vivo. Swift planeja turnê "o mundo" depois do lançamento do álbum.

Na frente qualidade, Swift observou que ela gostaria de estar em outro filme, algum dia, mas está muito ocupado com sua carreira musical no momento. Ela também respondeu a perguntas dos fãs pessoais, envolvendo seu traje favorito do verão (vestidos e tiaras caseiro), seu café favorito (Starbucks lattes) e suas dicas para compositores pela primeira vez. "Quanto mais parece uma entrada de diário, o melhor", ela encorajou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário