segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Declaração de Lady Gaga!!!


Lady Gaga, capa da edição de setembro da "Vanity Fair", disse em entrevista à revista que evita o sexo porque prejudica sua criatividade.

"Acontece algo raro comigo: quando me deito com alguém, acho que vão tirar minha criatividade através da vagina", disse Lady Gaga à "Vanity Fair".

A pop star, que na capa da revista aparece nua, fazendo o símbolo de paz e amor e com o cabelo comprido cobrindo os seios, assegurou ainda que se considera uma pessoa "eternamente solitária", e que se sente atraída por "romances prejudiciais", algo que inspirou seu hit "Bad Romance".
"Agora estou muito solteira; não tenho tempo de conhecer ninguém", disse a controvertida artista, de 24 anos, que reconhece ainda que abusou das drogas, o que a levou "a um ponto muito baixo", mas foi salva por sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário