quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Hoje eu to FELIZ!!!

Oii...
Estou aqui hoje, pra falar de AMOR. Ai que lindo o amor...
Bom mas eu não quero falar de amor romântico, na verdade estou escrevendo isso, por que eu estou revoltada com essa mania das pessoas de hoje em dia, que é só ouvir falar de amor, já fica imaginando a pessoa amada.
Mas com toda essa promoção do sexo e tudo envolvido nisso, está detonando com aquele amor incondicional que sentíamos pelos nossos pais, avós, filhos e assim por diante.
Gente é tão estranho, hoje em dia você não vê um filho olhar pro pai ou pra mãe e falar, pô mãe ou pai, eu te amo, não existe mais isso.
Então to aqui pra falar, gente existe coisa mais importante do que achar o príncipe (ou princesa) encantado, fala sério, vamos dar mais valor na família e na amizade também, ok?

Bom, e agora por que esse post tem esse nome???
É verdade, é estranho, mas realmente eu estou feliz hoje, e sim eu sou bipolar , mas eu to feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário