quinta-feira, 20 de maio de 2010

Justiça manda prender Lindsay Lohan


A Justiça de Los Angeles mandou prender a atriz Lindsay Lohan, 23, por ela não ter comparecido ao tribunal nesta quinta-feira.

"Se ela quisesse estar aqui, estaria, poderia ter chegado dois dias antes de Cannes. Ela tem um histórico de não comparecer aos seus compromissos", disse a juíza Marsha Revel.
Lindsay Lohan está na França e sua mãe, Dina, diz que a filha teve o passaporte roubado. O advogado da atriz, Shawn Chapman Holley, usou a mesma desculpa no tribunal.

Uma fiança de US$ 100 mil já foi estabelecida.

A atriz deve ser presa no aeroporto de Los Angeles assim que desembarcar nos EUA.
Lindsay Lohan teve sua liberdade provisória estendida em outubro passado porque não teria completado aulas obrigatórias. Ela foi convocada a se apresentar à Justiça nesta quinta-feira por essas supostas faltas.

As aulas fazem parte de sua sentença por uma prisão em 2007 por dirigir embriagada, de maneira perigosa e sob a influência de cocaína. Ela foi sentenciada a 24 horas de prisão, mas passou apenas 84 minutos atrás das grades em 2007 porque as cadeias de Los Angeles estavam superlotadas.

Caso Lohan seja presa e pague a fiança, a juíza estabeleceu que ela deverá se abster de álcool e usar um bracelete para monitorar o seu nível alcoolico, além de se submeter a testes semanais para verificar se usou drogas.

A juíza disse no tribunal que o comportamento de Lohan pode ter relação com o uso de drogas e que há "razões para se preocupar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário