quinta-feira, 20 de maio de 2010

Uma nota para leitores de blog....

Andei recebendo mensagens de blogs, para ser mais específica, blogs Anti-Avril, esses blogs tem como objetivo, falar mau de Avril Lavigne, eu sei que por ser fã eu sou a menos indicada para defender a causa, mas por outro lado, como amo música e vivo em torno dela, me sinto na obrigação de dar minha opinião.
Esses artigos, falam do fato de Avril imitar outros artistas "cantores" famosos, mas acontece que há uma frase que por ser um "ditado" é muito confiável que diz: Nesse mundo, nada se cria, tudo se copia.
Moral da história: Nenhum artista pode dizer que criou algo seja roupa, penteado, estilo,qualquer coisa,essas pessoa são totalmente movidas e moldadas segundo a mídia dita.
Então peço por favor, cada um tem um estilo, cada um tem sua preferência, ninguém é totalmente igual ao outro, então o que fazer????
Eu sei o que fazer, temos de respeitar a preferência de cada um, pois assim podemos ser felizes e interagirmos de modos saudáveis.
Agradeço a todos pela atenção...
Peço que manifestem suas opiniões sobre o assunto....
MUITO OBRIGADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário